Lalaloopsy – Bolo, Convite, Lembrancinha e Decoração de Aniversário

LINKS PATROCINADOS

As Lalaloopsy são bonequinhas

de pano que de forma mágica ganharam vida! Elas vivem em um lugar encantado e muito colorido que diverte a criançada. O tema Lalaloopsy já é um sucesso nos aniversário de meninas e pode abrilhantar a sua festa também!

Acompanhe as nossas dicas e aprenda a fazer um bolo de aniversário lindo, convite e até a decoração usando produtos com valor bem acessível.

Convite Lalaloopsy
Tire a sua caixinha de costura do armário! Aproveite botões e novelos de linha coloridos para criar convites personalizados super fofos. Em casa ou em uma gráfica você pode imprimir os convites com a imagem das Lalaloopsy e, para dar um toque de charme, cole pequenos botões pretos nos olhinhos e pedacinhos de lã nos cabelos. Depois, é ´so embalar em envelope colorido e fechar com um botão!

Também é fácil fazer ponteiras de lápis das Lalaloopsy. Você vai precisar de bolinhas de isopor pequenas, lápis escolar, tinta, pincel, botões pretos (ou caneta preta) e linha grossa de várias cores. O primeiro passo é pintar as bolinhas de isopor com tinta da cor da pele. Quando estiver seco desenhe a boca e os olhinhos (ou cole mini botões). Finalize a bonequinha colando pedaços de linha para representar os cabelos. Se preferir, use ainda laços deixar o penteado mais gracioso!

Bolo Lalaloopsy
Você pode fazer um bolo lindo, sem gastar muito. Faça um bolo delicioso, coloque o recheio de sua preferência e cubra com chantilly. Depois volte para sua caixinha de costura, pegue botões e linhas coloridos. Passe a linha por uns cinco botões e vá fixando na lateral do bolo, como na primeira foto abaixo. Coloque mais botões e continue contornando o bolo até que toda a lateral esteja decorada. Aproveite as bonequinhas que sua filha já tem para usá-las como topo de bolo!

Se preferir adquirir o bolo com uma profissional, a dica é usar pasta americana para simular tecidos e pontos de costura como no outro bolo abaixo.

Decoração Lalaloopsy
Lembra dos pratinhos descartáveis de papel? Eles são perfeitos para montar um painel atrás da mesa do bolo de aniversário. Adquira pratinhos no tom que preferir e pinte quatro círculos de cor preta para simular os furinhos de um botão. Depois é só prender um pratinho no outro formando uma espécie de cortina. Você ainda pode usar fitas para presente intercaladas com os pratinhos, fica lindo!

Os pesinhos de porta no formato de boneca enriquecem o cenário da festa quando dispostos sobre as mesas dos convidados. Uma boa artesã saberá reproduzir com primor o estilo das bonecas Lalaloopsy nos pesos de porta. Ainda é possível fixar nas mãozinhas de cada boneca um balão inflado com gás hélio para dar mais altura ao seu enfeite de mesa

Lembrancinha Lalaloopsy
Bolsinhas feitas de retalho são perfeitas para o tema! Dentro coloque um saquinho cheio de guloseimas, feche com um laço e finalize com um botão.

Mas se você quiser ver os olhinhos das crianças brilhando de tanta emoção é só investir em bonecas de pano no estilo das Lalaloopsy! Para fechar com chave de ouro coloque ainda uma sacolinha repleta de jujuba, bombons, nucita, pirulito e outros doces irresistíveis!

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS

Veja uma seleção especial dos 10 melhores artigos sobre este tema:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo sobre decoração for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo com suas amigas no Orkut, Facebook, Twitter e por e-mail usando uma das opções:

Comentários