Festa Tema Pocoyo – Dicas de Convites e Lembrancinhas

LINKS PATROCINADOS

Pocoyo é um esperto garotinho, de apenas 3 anos, que adora brincar, pular e dançar ao lado dos seus amigos Elly (a elefanta rosa), Pato, Lula e Sonequita. A forma simples e divertida de apresentar as curiosidades do mundo envolve as crianças em um clima de muito encanto que desperta a imaginação!

As festas de aniversário do Pocoyo são coloridas, alegres e fáceis de organizar, pois nas lojas que vendem artigos de festa é possível encontrar pratos, copos, balões e muitos outros itens no tema da festa.

Aproveite os bonecos de pelúcia do Pocoyo que seu filho já tem para decorar a festa. Caso ele ainda não tenha essa é uma excelente oportunidade para presenteá-lo. Clique aqui e confira o preço das pelúcias do Pocoyo e sua turma.

Veja algumas dicas que reservamos para você!

Convite do Pocoyo
As crianças adoram brincar com dedoches e, eles podem servir de inspiração para

criar um modelo super divertido! Adquira dedoches dos principais personagens da turminha. Embale-os em uma caixa de acetato de tampa azul e decore com um laço de fita. Na pontinha cole um tag convidados a todos para essa divertida festa!

Faça um convite recortado com a imagem de todos os personagens do desenho do Pocoyo e dentro coloque a frase “Eu e toda a minha turma esperamos você para comemorar o aniversário de __ anos do __________. Vai ser muito divertido!”
No meio do convite ponha um pirulito em espiral. Embale tudo em um saquinho de celofane e dê um laço duplo com uma fita de cetim na cor azul. Na ponta do lacinho cole  uma pequena etiqueta com o nome de cada convidado. Esse modelo é lindo, delicado, de baixo custo e delicioso!

Lembrancinha do Pocoyo
Kit Diversão: providencie uma sacola personalizada e coloque alguns desenhos para colorir, 1 caixa de giz de cera, bolinha de sabão, io-iô, aquaplay, cubo mágico, e outros brinquedinhos infantis. Não esqueça o saquinho de doces!

Porta retrato com imã: adquira porta retrato azul (para os meninos) e rosa (para as meninas). Fixe um cartão com a imagem do Pocoyo ou da Elly e escreva uma frase de agradecimento e o nome de cada criança. Embale-o em uma saquinho de celofane junto com alguns brinquedinhos e um saco de guloseimas. Esse é um modelo útil que servirá como item de decoração no quartinho das crianças.

Centro de Mesa do Pocoyo
Adquira cachepot de papel kraft, dentro coloque uma folha de celofane amarela. Fixe um balão de látex com estrelas e dois pirulitos de chocolate. No cachepot cole um adesivo do Pocoyo ou de toda a turma. Outra opção é substituir o cachepot por um balde para pipoca pequeno. Neste caso acrescente um saquinho de pipoca de microondas.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS

Veja uma seleção especial dos 10 melhores artigos sobre este tema:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo sobre decoração for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo com suas amigas no Orkut, Facebook, Twitter e por e-mail usando uma das opções:

Comentários