Festa Tema Páscoa – Dicas de Convite e Lembrancinha de Aniversário

LINKS PATROCINADOS

Com

emorar o aniversário de uma criança na Páscoa é uma delícia! Guloseimas recheadas de chocolate, brincadeiras divertidas e muitos coelhinhos enchem de brilho os olhos da garotada. Você pode investir nesse tema para realizar uma festa muito animada para comemorar o aniversário do seu filho. Confira as dicas que reservamos para você!

Aproveite os coelhinhos de pelúcia que seus filhos já tem para enfeitar a mesa de doces. Se eles ainda não tem fica uma boa sugestão para presenteá-los! Clique aqui e confira os preços.

Convite Páscoa
Adquira caixinhas de acetato com tampa colorida e mini ovinhos de chocolate para fazer um convite delicioso! Forre toda a tampa com um pedaço de isopor com cerca de 1 cm de espessura.  Faça uma pequena cavidade no centro do isopor, em seguida cubra-o com papel crepom colorido e use cola quente para fixar o ovinho bem no centro. Feche a caixinha e acrescente um laço de fita colorida. Acrescente um tag com as informações sobre a festa. Seus convidados vão adorar!

Se preferir substitua a caixa de acetato por uma pequena cestinha de vime. Nesse caso, forre a cesta com um pedacinho de tecido, dê um laço na alça e fixe um tag.

Uma outra opção é adquirir coelhinhos de chocolate e embalá-los em um saquinho de celofane junto com um cartão convidando a todos para uma festa super divertida!

Lembrancinha de Aniversário Páscoa
Na internet existem muitos desenhos de coelhos para colorir. Você pode imprimi-las e criar um livrinho de pintura. Acrescente uma caixinha de lápis de cor ou gis de cera. Capriche na embalagem que pode ser uma pasta escolar de plástico com elástico ou um saquinho de celofane fechado com uma laço duplo.

Você pode ainda encomendar ovos de páscoa de chocolate artesanais e dentro encher de pirulitos, bombons e brinquedinhos. Essa lembrancinha vai surpreender seus pequenos convidados!

Centro de Mesa Páscoa
Adquira cachepots de papel e coloque uma folha de papel de seda com as pontas voltadas para cima. Fixe um ou dois balões de látex e, na borda do cachepot coloque um coelhinho de pelúcia que você pode comprar por um valor bem acessível nas lojas de comércio popular.

Aproveite a oportunidade para esconder diversos ovinhos por todos os lugares da festa. As crianças vão adorar essa verdadeira “caça ao tesouro”!

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS

Veja uma seleção especial dos 10 melhores artigos sobre este tema:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo sobre decoração for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo com suas amigas no Orkut, Facebook, Twitter e por e-mail usando uma das opções:

Comentários