Festa Tema Fundo do Mar – Convite, Lembrancinha e Centro de mesa

LINKS PATROCINADOS

O rico e colorido mundo que existe no fundo do mar povoa o imaginário das crianças de todas as idades! Esse belo cenário também pode decorar a festa de aniversário do seu filho que é fã de peixes, golfinhos e estrelas do mar.

Você vai se deliciar na organização da festa de aniversário com algumas dicas que reservamos para você, confira!

Convite Fundo do Mar
Estória em quadrinhos: com um pouquinho de habilidade você mesma poderá fazer o convite de aniversário do seu filho. Simule uma estória em quadrinhos onde os personagens (estrela do mar, cavalo marinho, arraia, tartaruga marinha e peixes) falam frases convidados a todos para essa deliciosa festa. Embale em envelope de cor azul e feche com um dos personagem feito de biscuit.

Convite Quebra-cabeça: se o seu objetivo é proporcionar muita diversão aos seus pequenos convidados

então comece adquirindo um convite que pode servir como brinquedo para a criançada. Esse modelo pode ser adquirido em gráficas especializadas e em lojas que revelam fotografias. O ideal é colocar o quebra cabeça dentro de uma caixinha de papel na cor azul. Cole na tampa uma imagem do nemo fazendo bolinhas na água. Na bolinha maior escreva o nome dos seus convidados.

Lembrancinha Fundo do Mar
Kit cineminha: em um saco de celofane embale um balde para pipoca (que pode ter um adesivo personalizado), 1 pipoca de microondas, 1 refrigerante pequeno e um saquinho de guloseimas para que as crianças possam se deliciar todas as vezes que assistirem esse filme . Dê um laço duplo com uma fita de cetim azul piscina.

Almofadas de animais marinhos: adquira almofadas no formato de simpáticos peixinho, estrelas do mar, golfinhos, tartarugas marinhas, etc. Embale em saquinho de celofane junto com um saquinho cheio de guloseimas. O efeito na mesa das lembrancinhas é fantástico!

Centro de mesa Fundo do Mar
Os aquários com peixes beta fazem um grande sucesso e você pode usá-los como centro de mesa. Decore o aquário com pedrinhas e plantinhas artificiais. Ao lado coloque um saquinho com ração e informações sobre a manutenção do aquário.

Outra opção é adquiri baús de madeira e decorá-los com motivos marinhos feitos de biscuit como âncoras, conchinhas e polvo. Recheie o baú com pirulitos, balas e chocolates que as crianças adoram!

Decoração da Festa
Coloque balões transparentes em torno da mesa do bolo. O visual proporcionado é belíssimo!
Na hora dos parabéns distribua bolinhas de sabão entre seus convidados. As bolinhas voando deixarão as fotos ainda mais bonitas e seus pequenos convidados maravilhados!

Centro de Mesa Nemo

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS

Veja uma seleção especial dos 10 melhores artigos sobre este tema:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo sobre decoração for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo com suas amigas no Orkut, Facebook, Twitter e por e-mail usando uma das opções:

Comentários

  1. Ingrid says:

    Amei a ideia..
    A festa de um ano do meu filho sera do fundo do mar e eu nao tinha noção alguma de que maneira começar e este site clareou minha mente e ainda me ajudou a ter varias outras idéias. Vou testar, dando certo volto aqui e deixo a minha dica !
    Um beijo e muito obrigada !

Comentários