Festa Tema Betty Boop – Convite e Lembrancinha de Aniversário

LINKS PATROCINADOS

A boneca Betty Boop se tornou um símbolo de beleza em todo o mundo ao surgir como personagem principal de um desenho animado, em 1930.

As meninas pré-adolescentes e mulheres adultas estão adorando esse tema para comemorar o dia do seu aniversário em grande estilo! A dica é abusar da cor vermelha e de imagens de coração para compor um cenário alegre e bonito. Confira nossas dicas!

Convite da Betty Boop
Adquira esponja para banho vermelha no formato de coração. Embale-a em um saquinho de celofane e feche dando um laço duplo com uma fita de cetim nas cores branca e preta. Faça um tag com a imagem da Betty, coloque as informações sobre dia, horário e local da festa e cole na pontinha do laço. Outra opção é colar um adesivo personalizado, também no formato de coração, sobre a esponja e fechar com um belo laço.

Para tornar o convite ainda mais atraente e irresistível coloque algumas gotinhas de perfume sobre a esponja. Huuuum, todos vão adorar a surpresa!

Em lojas para artigos de festa você vai encontrar um lindo convite da Betty impresso em papel de excelente qualidade com a imagem da personagem em alta definição e o melhor por um preço bem acessível. Você pode colocá-lo em envelope vermelho e usar um adesivo da Betty Boop como lacre. Se preferir use o envelope preto e botões no formato de coração para fechá-los. Fica uma graça!

Lembrancinha  da Betty Boop
Os modelos de lembrancinha mais requisitados para festas de aniversário da Betty Boop são as almofadas vermelhas em formato de coração e boca. Mas você ainda pode optar por:

  • Caixa de mdf com decoupage da Bety Boop: dentro coloque trufas, bem-vividos ou chocolates deliciosos;
  • Latinha mint to be com adesivo da personagem: encha a latinha com balinhas no formato de coração;
  • Porta CD ou DVD personalizado com o nome da aniversariante e uma imagem da bonequinha;
  • Porta copo, como na foto ao lado;
  • Mouse pad  no formato de boca com uma bela frase de agradecimento e o nome da aniversariante.

Decoração da Festa
As cores vermelha, branca e preta predominam na decoração de aniversários com esse tema, mas algumas mamães optam por substituir o preto pela cor rosa para dar um toque mais delicado e infantil nas festas das crianças. Acrescente alguns balões spaguetti no arco de balões para deixar sua decoração mais irreverente e alegre como toda criança gosta.

Já nas festas de adultos a dica é investir em balões metalizados vermelhos no formato de coração. Eles podem ser inflados com gás hélio e usados como centro de mesa dos convidados. O efeito é fantástico!

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS

Veja uma seleção especial dos 10 melhores artigos sobre este tema:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo sobre decoração for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo com suas amigas no Orkut, Facebook, Twitter e por e-mail usando uma das opções:

3 Comentários

  1. Anna Karina says:

    Vou comemorar meu aniversario e o tema sera da Betty Boop,mas ate o momento não consegui encontrar lembrancinhas apropriadas.
    Adorei as sugestões do site.
    E gostaria de ver mais detalhes e de um orçamento.
    Só que o prazo esta apertadissimo pois a festa será dia 09-01-2010

    No aguardo

  2. andrea says:

    olá ,
    Estou sempre de olho no seu site!
    agora com um probleminha, me ajude, rsrsr, minha filha quer uma festa no dia do seu aniversário , o q fazer de bbb ( bom ,bonito e barato)???
    Sem falar que é pra 14/07/2011,, ela irá fazer 9 anos, gostaria de fazer no salão do predio, agradeço a atençaõ e aguardo retorno

    abraços

  3. admin says:

    Olá Andrea,
    Com a chegada das festas clean ficou mais fácil decorar uma mesa!
    O primeiro passo é escolher o tema. Eu sugiro o Tema Flores ou Primavera, que é super delicado e lindo para a idade de 9 anos.
    O segundo passo é definir as cores. Para esse tema recomendo o rosa, amarelo, branco e verde.
    Use a sua mesa de jantar como base para colocar o bolo, docinhos, copinhos de brigadeiros e bem vividos que você mesma poderá fazer em casa. Clique aqui e aprenda a fazer os bem vividos. Capriche na embalagem do bem vivido, a minha sugestão é usar uma estampa de flores pequenininhas e fechar com uma fita de cetim.
    Adquira botões em formato de flor e cole no cabinho da colher dos copinhos de brigadeiro para tudo ficar bem charmoso.
    Use um vaso de vidro e faça um belo arranjo de flores naturais que deverá ser colocado em uma das extremidades da mesa.
    Deixe a sua criatividade aflorar e faça uma festa encantadora para sua filha!
    Bjos

Comentários