Aniversário Festa Junina Modelos de Convite e Lembrancinha

LINKS PATROCINADOS

Quer fazer uma

festa bem colorida e animada para comemorar o aniversário do seu filho(a)? Então monte um belo Arraiá com direito a comida típica, bandeirinha, quadrilha improvisada e muito arrasta pé!

Convite Festa Junina
Capriche na elaboração do convite que deve transmitir aos convidados o estilo da festa! Abaixo colocamos ótimas opções:

Chapéu de palha com doces: adquira um chapéu de palha pequeno e encha-o com doces como cocada, paçoquinha, sache de doce de leite, etc. Embale-o em um saquinho de celofane e feche dando um laço com fita de juta ou fita xadrez. Cole um tag informando dia, horário e local da festa. Se preferir, adquira chapéus de palha infantil e na tag escreva uma frase dizendo que quem preferir poderá comparecer à festa vestido a caráter! Vai ser uma festa muito divertida!

Convite Quebre o ovo: esse modelo faz um enorme sucesso entre adultos e crianças e você mesma poderá fazê-lo. É preciso adquirir cestinhas de vime ou palha pequenas, tecido quadriculado e ovos brancos. Clique aqui e veja o passo a passo.

Troxinha de doces: a troxinha é um modelo de convite lindo,  fácil de fazer e de baixo custo. Clique aqui e saiba como fazer esse modelo.

Lembrancinha Festa Junina
As lembrancinhas também devem seguir o mesmo estilo.

Um Cavalinho de pau fará muito sucesso, assim como as Leiterinhas de alumínio recheadas de guloseimas! Escolha o modelo que preferir.

Centro de Mesa Festa Junina
Que tal decorar a mesa dos convidados com uma lembrança Peso de Porta no formato de um simpático espantalho? Para deixá-lo ainda mais bonito, amarre no bonequinho um balão inflado com gás hélio. Todos vão querer levar um pra casa!

Outra opção bem colorida são os cachepot forrados com tecido xadrez com um balão de São João fixado no centro. Dentro do cachepot coloque muito papel rococó.

Decoração Festa Junina
Nas festas de São João não pode faltar uma grande fogueira, mas em aniversário infantil essa fogueira deve ser de mentirinha! Coloque bastante lenha e papel celofane nas cores amarela, laranja e vermelha para simular as chamas.

Espalhe muitas bandeirinhas e balões de São João em todos os ambientes da festa. Use toalhas de mesa de bem coloridas ou quadriculadas.

Esse arraiá será inesquecível!

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS

Veja uma seleção especial dos 10 melhores artigos sobre este tema:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo sobre decoração for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo com suas amigas no Orkut, Facebook, Twitter e por e-mail usando uma das opções:

Comentários