Aniversário Fábrica de Brinquedos – Modelo de Convite e Lembrancinha

LINKS PATROCINADOS

Quer o cenário mais perfeito para decorar a festa de aniversário

dos seus filhos? Então monte uma linda e colorida Fábrica de Brinquedos. Adultos e crianças vão se deliciar!

Convite Fábrica de Brinquedos
Existe uma infinidade de brinquedos que podem servir como inspiração para elaborar um convite original e criativo com esse tema. Confira alguns modelos:

Bolinha de sabão: adquira bolinhas de sabão e cole rótulos personalizados com as informações sobre a festa. Embale em um saquinho de celofane e dê um laço. As crianças já vão chegar animadas para a festa!

Pote de massinha de modelar: se preferir substitua o brinquedo acima por um potinho de massa de modelar com rótulo personalizado. A embalagem pode seguir o mesmo estilo!

Peteca, bola de gude, boliche, cubo mágico e fantoches são outras opções bem divertidas!

Outra opção é montar um convite em uma gráfica usando imagens dos brinquedinhos que seu filho mais gosta como triciclo, bola entre outros. Você pode fazer uma montagem com a foto do aniversariante em meio a uma linda Fábrica de Brinquedos e embalá-los em envelopes coloridos. Os lacres podem ter o formato de um brinquedo e o nome do aniversariante. Fica lindo!

Lembrancinha Fábrica de Brinquedos
Não faltam opções de lembrancinhas para um tema assim! Abaixo vamos colocar duas opções que fazem um enorme sucesso entre a criançada:

Kit pintura: pincel, tinta, avental e um cofrinho de madeira no formato de carro ou avião (para os meninos) e no formato de casa  (para as meninas). Embale tudo em um saquinho de papel celofane furta cor e dê um lindo laço. Cole um cartãozinho de agradecimento com o nome de cada criança.

Caixa de brinquedos:  em uma caixa de papel decorada coloque vários brinquedinhos como pião, bolinha de sabão, bolinha de gude, mola maluca, pega varetas, io-iô, aqua play, corda de pular etc. Se preferir, acrescente outros brinquedinhos.

Pote com pecinhas para montar – LEGO: você pode fazer um rótulo personalizado e colar no pote para  dar um charme a mais. Acrescente ainda uma deliciosa sacolinha de doces!

Centro de mesa
Explore personagens como o Soldadinho de Chumbo ou brinquedos infantis como Cavalinho de Madeira para criar um centro de mesa tão especial quanto o tema e acrescente um balão de látex para dar um charme a mais.

Os cachepots de papelão também são uma excelente opção. Forre o cachepot com uma folha de papel de seda colorida, acrescente dois pirulitos grandes em espiral e uma bexiga colorida com estrelinhas. O efeito na decoração é perfeito!

Um tema diferente amplia o leque de possibilidades para surpreender os convidados e emocionar o aniversariante!

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS

Veja uma seleção especial dos 10 melhores artigos sobre este tema:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo sobre decoração for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo com suas amigas no Orkut, Facebook, Twitter e por e-mail usando uma das opções:

4 Comentários

  1. Simone Lima says:

    Olá Bom Dia!
    Gostaria muito de uma opinião sincera, é que o aniversário de 5 anos do meu filho é em 02/07 e eu gostaria muito de fazer um lanchinho na escola dele (onde estudam os priminhos e melhores amiguinhos dele, e ficaria bem mais econômico pra mim) só que coincide com as férias de Julho, então pensei em fazer no retorno das aulas em 02/08 (ou seja exatamente 1 mês depois do aniversário). O que vc acha é muito tempo depois? Fica sem lógica? Gostaria muito de uma opinião sincera de quem tem experiência. Desde já agradeço!
    Abraços

    Simone Lima

  2. admin says:

    Olá Simone,
    Você pode comemorar o aniversário antecipadamente, desde que não seja supersticiosas em relação a antecipar a data da comemoração!
    Para as crianças o que mais importa é a festa, o dia é apenas um detalhe.
    Portanto, capriche na festinha do seu pequeno e divirta-se!
    Bjos

  3. Simone Lima says:

    Olá! Antecipadamente eu sou um pouco superticiosa sim kkkkk, e tb tá muito em cima, já é Sexta o inicio das férias de Julho. Vc tá achando 1 mês depois, muito longe, né? Fica sem lógica? Pense numa duvida cruel!!!

    Bjos e muito obrigada pela atenção.
    Parabéns pelas dicas, muito uteis!

  4. admin says:

    Olá Simone Lima,
    Sugiro que você converse abertamente com o aniversariante para explicar quando será realizada a festa, pois ele pode achar que a data já passou e que ficará sem festa. Como eu disse, anteriormente, para as crianças o que mais importa é comemorar, independente do dia!
    Aproveite o mês de férias para organizar tudo com a ajuda dele, você pode levá-lo para comprar os balões, as lembrancinhas, etc. Tenho certeza que ele se sentirá feliz por participar ativamente da realização desse evento.
    Bjos

Comentários