Aniversário Cowboy – Dicas de Convite, Lembrancinha e Centro de Mesa

LINKS PATROCINADOS

Qu

er um tema diferente para comemorar o aniversário do seu filho? Então aposte no tema cowboy onde cavalos, chapéu, botas, cactos, charretes, feno, bandana e barril farão parte de uma linda decoração!

Os convidados vão adorar a sua criatividade e a originalidade da festa!

Convite Cowboy
Um modelo de convite muito original é o bolso jeans com uma estrelinha de xerife e uma bandana! Uma graça que seus convidados vão amar! O melhor desse convite é que, com um pouquinho de habilidade, você mesma poderá fazê-lo. Veja a foto ao lado e comece a criar o seu!

O convite deve dar o tom da festa! Por isso capriche na elaboração de um modelo bem bonito. Um boa opção são as mini leiterinha que podem ser recheadas com confetes. Amarre um barbante e fixe um tag, impresso em papel craft, com o nome de cada convidado, para finalizar cole um rótulo com todas as informações sobre a festa.

Centro de mesa Cowboy
Que tal estilizar um cachepot de modo a deixá-lo semelhante a um cowboy? Você pode colar pedacinhos de papel ou tecido para fazer o colete, o cinto e a estrela do xerife. Dentro coloque uma folha de papel de seda e fixe um balão de látex.

Outro modelo interessante são os vasos com cactos artificiais! Eles nos remetem a um cenário de filme de cowboy retratando com perfeição a vegetação desse tipo de região.

Se preferir adquira porta retrato dourado, no formato de estrela. Você pode encomendá-los a artesãos que trabalham com mdf. No espaço reservado para fotografia coloque uma mensagem de agradecimento. Fixe ainda dois balões de látex nas cores usadas na decoração da festa.

Lembrancinha Cowboy
Para as crianças os cavalinhos de pau são uma ótima opção! O tradicional saquinho de doces pode ser substituído por uma trouxinha feita com tecido xadrez e amarrado com um pedacinho de barbante!

O kit cowboy ou cowgirl também é garantia de sucesso. Em um baldinho de alumínio coloque uma bandana, um cinto com fivela grande, uma estrela de xerife, uma gaita e um colete (que você mesma poderá fazer) e um chapéu. Embale tudo em papel celofane e dê um laço com fita de juta. Depois é só aguardar os elogios!

Gostou desse tema? Então clique aqui e veja fotos de decoração perfeita usadas em uma festa de aniversário com o tema Cowboy.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS

Veja uma seleção especial dos 10 melhores artigos sobre este tema:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo sobre decoração for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo com suas amigas no Orkut, Facebook, Twitter e por e-mail usando uma das opções:

Comentários