Aniversário Bailarina – Convite, Lembrancinha e Enfeite de Mesa

LINKS PATROCINADOS

A delicadeza do mundo do ballet encanta as meninas! Desde pequenas elas sonham

em brilhar nos palcos usando sapatilhas, collant e um lindo tutu na cor rosa! E que tal trazer esse espetáculo para a festa de aniversário da sua filha?

Com um pouco de criatividade é possível fazer uma decoração criativa, repleta de elementos relacionados ao tema que vai encantar seus convidados e emocionar a aniversariante! Confira nossas dicas.

Convite Bailarina
As mamães mais habilidosas podem fazer em casa um lindo convite no formato de uma roupa de ballet como na foto ao lado! Você vai precisar de papel rosa 12og, tule rosa e miçangas peroladas pequenas. Primeiro corte tiras de tule e faça um franzidinho. Depois imprima o convite, recorte e cole a saia e as miçangas. O convite pode ser colocado em uma caixinha de acetato com fundo rosa ou em um saquinho de celofane. Decore a embalagem com fita de organza e cole um tag com o nome do convidado.

Outra boa opção é contratar uma equipe de fotógrafos, a mesma que fará a cobertura do evento, para fazer uma seção de fotos em um estúdio fotográfico. Escolha a melhor foto do book da sua filha para criar um convite totalmente personalizado! Embale-o em envelope de cor rosa e feche com adesivos no formato de sapatilha que você pode mandar fazer em uma gráfica.

Lembrancinha Bailarina
Uma das melhores opções de lembrancinha para o tema bailarina são as sainhas de tule para as meninas e barquinhos de plástico cheios de soldadinhos, em referência ao conto a Bailarina e o Soldadinho de Chumbo! Os barquinhos e os soldadinhos podem ser facilmente encontrados em lojas do comércio popular.

Se preferir faça bolsinhas de ballet na cor rosa para que as meninas possam levar para a aula de dança. Os meninos podem receber  bolsas azuis para colocar os acessórios do seu esporte preferido! Dentro de cada bolsa coloque um saco cheio de doces para a criançada!

Centro de Mesa Bailarina
Se você quer unir beleza e sofisticação nos enfeites de mesa dos convidados a dica é adquirir mini manequins usando fantasia de bailarina nas mesmas cores da decoração da festa, como na foto ao lado! Se preferir acrescente na base alguns ramos de folhas naturais e pequenos botões de rosa.

Adquira cachpots de mdf ou papel kraft na cor branca e decore-os com fita de organza rosa. Fixe balões brancos e rosa e acrescente um pirulito de chocolate branco com o nome da aniversariante.

Com tanto capricho assim a festa da sua filha será inesquecível!

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS

Veja uma seleção especial dos 10 melhores artigos sobre este tema:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo sobre decoração for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo com suas amigas no Orkut, Facebook, Twitter e por e-mail usando uma das opções:

Comentários

  1. Mauricia says:

    Olá…Estou mto feliz e grata pelas dicas. O aniversario da minha filhinha de 03 aninhos, será da bailarina, e eu estou muito feliz por que as suas dicas foram preciosas.

    Fique com Deus, e obrigada

    Mauricia & Julia

Comentários