Como Fazer Bem Vividos – Receita de Bem Vividos em Vídeo

LINKS PATROCINADOS

Os deliciosos bem-vividos estão invadindo as festas infantis! Com uma massa fofinha e um recheio delicioso, a iguaria já ganhou um lugar de destaque nas mesas de doces!

Por

ser tão saboroso, algumas famílias não abrem mão de ter essa delícia nos momentos mais especiais de suas vidas. Para cada acontecimento ele recebe uma denominação diferente:

  • Bem casamento: nas festas de casamento representando a união;
  • Bem nascido: como lembrancinha de maternidade e nascimento;
  • Bem aniversariado ou bem nascido: para comemorar cada ano de vida!

Os bem vividos costumam ser embalados em papel celofane, cobertos com papel crepon colorido e decorado com uma fitinha de cetim. O ideal é que a embalagem acompanhe as cores e o tema da festa para que a decoração fique bem atraente! Se preferir coloque-os em caixinhas de papel ou acetato decoradas com renda, pecinhas de cristal ou outro acessório que preferir.

O preço do bem vivido pode variar muito de uma cidade para outra, mas em média custa cerca de R$ 2,00 quando embalado apenas no papel celofane. Portanto, se você não abre mão de ter esse doce no aniversário do seu filho e precisa economizar a dica é fazer em casa os bem vividos! Além de reduzir o custo você ainda poderá acrescentar um ingrediente fundamental e que não tem preço: amor de mãe!

O recheio do bem vivido pode ser feito com leite condensado, doce de leite, brigadeiro ou outro sabor de sua preferência. Confira abaixo a receita de bem vividos em um vídeo que revela todos os segredinhos para você surpreender seus convidados e fazer muito sucesso!

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS

Veja uma seleção especial dos 10 melhores artigos sobre este tema:

Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo sobre decoração for publicado aqui.

E-mail:

Compartilhe este artigo com suas amigas no Orkut, Facebook, Twitter e por e-mail usando uma das opções:

Comentários